terça-feira, 13 de março de 2012

Anjo Da Guarda



Bem, os anjos de guarda nos protegem e acompanham a cada dia. E esse acompanhamento também está nas horas de trabalho (sessões). Sim, porque estamos numa corrente espiritual onde espíritos sem luz e perturbados, confusos, enfim vêm contra nós, os Orixás, Guias, Entidades nos protegem, mas a presença do anjo da guarda antes e depois da incorporação é por demais importante.

Um exemplo, normalmente quando uma pessoa sofre um trabalho de demanda, um trabalho contra o bem estar dela, a primeiro reflexo que se nota é o enfraquecimento de seu anjo da guarda, tornando-o distante e deixando a pessoa vulnerável.

É comum que os Guias/Entidades do terreiro, quando se vêem a frente de uma pessoa com demanda, venham a pedir um “fortalecimento para o anjo de guarda”, ou seja, um reforço para restaurar os laços entre você e seu anjo da guarda. Esse reforço consiste em trazer ele mais próximo de você, com mais força para te proteger contra os *ataques* da demanda.

COMO ACENDER VELAS PARA SEU ANJO DA GUARDA?


Resolvi escrever só um pouquinho sobre este assunto, porque muitas pessoas tem dúvidas sobre isto. É um ritual muito simples, porém, com alguns detalhes importantes:


1- Sempre acender velas brancas;


2- Colocar a vela + 1 copo com água num local limpo que fique acima da altura da cabeça da pessoa;


3- Ao acender a vela, converse com seu Anjo protetor, abra seu coração, agradeça e ao final faça uma oração que pode ser um Pai-Nosso;


4- Não "acenda" seu Anjo encima da geladeira, freezer, geladeira, dentro do banheiro ou no chão de qualquer lugar;


5- Você pode "acender" seu Anjo em qualquer dia da semana;

6- Você só deve acender uma vela para o anjo de outra pessoa se esta pessoa permitir, caso contrário, não adianta nada, você estará somente iluminando o recinto;


7- Quando dissemos "acender o Anjo", isto é uma força de expressão, afinal um Anjo tem luz própria e este ritual de acender vela para o Anjo, é para que se possa haver uma ligação entre você e seu Anjo, na realidade esta luz é para iluminar seus próprios caminhos com o poder dos Anjos, se possível, acenda também um incenso, onde você terá a força dos seguintes elementos:
copo de água (água)
luz da vela (fogo)
incenso (ar)


8- Converse sempre com seu Anjo, este é seu verdadeiro amigo, mais que seu pai ou mãe, afinal, os pais sempre querem o melhor para os seus filhos, mas seu Anjo protetor, além de querer o melhor para seu protegido, sabe qual é o seu melhor caminho a seguir. Faça uma ligação especial com seu Anjo e você nunca se sentirá sozinha (o).




Oração ao Anjo da Guarda:
“Santo Anjo do Senhor,  meu zeloso guardador, se a ti me confiou,  a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa, me ilumina. Amém.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário